quarta-feira, dezembro 28, 2011

New Year

379142_342034805821994_100000464324547_1377922_35161358_n_large
Como eu não falei do Natal, lá vamos nós falar do Ano Novo. Para mim, esta é uma das datas mais importantes do ano pois neste dia nós revemos tudo o que fizemos durante o ano, vemos se nossas escolhas realmente valeram a pena, agredecemos por mais um ano e fizemos nossa listinha de desejos para os próximos não é? Além do mais ficamos mais próximos da nossa familia o que pra mim é uma delicia. Então neste post irei falar de todos os meus preparativos, ok?

O primeiro assunto vai ser a roupa obviamente. Apesar de todas as roupas serem brancas já está meio cliche, vamos combinar? Aposte em cores ou até no pretinho, sem medo. Ou, se para seguir a tradição quiser usar branco, aposte nos acessorios mais chamativos para dar um ar no look e não ficar clean demais.
Make_up_by_nazgarothgarneth_large
O segundo item é a maquiagem. A imagem acima mostra uma que eu achei perfeita para ocasião, não é tão forte nem tão clara. Eu, vou usar um rimel (mascara para cilios), um lapis e talvez um delineador. Mas, caso você queira passar sombra e batom aposte na sobre marrom (ou algo puxado a isso) e nude na boca. Se sua roupa for mais discreta aposte no colorido porque é a tendencia e eu acho muito lindo.
20080403192456_large
Desejos. Isso é o que não falta não é? Eu, esse ano, resolvi fazer uma coisa diferente. Ao invés de deixar meus desejos ou minhas metas em minha mente, resolvi escrever dia 31 tudo o que eu quero pra 2012. No final do ano, eu vou ler aquela agenda de novo e vou ver se consegui tudo o que eu queria ou se eu mudei algum desejo. Eu peguei essa ideia de uma guria que faz um vlog (no qual eu não lembro o nome, caso eu achar ele posto o link pra vocês).
Tumblr_lww113ulhz1qjti04o1_500_large
Bom amores, é isso. Vamos nos ver nesses 3 dias mas mesmo assim... Espero que 2012 seja 100 vezes melhor que 2011, que vocês consigam tudo que querem, que tenham muito sucesso, amor, carinho, tudo de bom. E apesar dos nossos probleminhas aqui no blog queria agradecer mais um ano ao lado de todos. Beijão, Duah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário