terça-feira, dezembro 27, 2011

O biquíni certo pra você!

O verão chegou e aposto que todo mundo estar super afim de ir a praia ou piscina pra se refrescar! E pra você acertar e ficar linda, vim mostrar pra vocês o biquíni certo para cada tipo de corpo.

Seios pequenos: o ideal é usar bustos com bojo e com estampas que atraiam a atenção para este local. Dica: escolha os cortinhas com bojo!


Seios grandes: as mulheres com seios grandes tem que usar tops mais estruturados, eles precisam ter alças largas para dar sustentação. Dica: aposte nos tops meia-taça.


Quadris largos: para mulheres com esse tipo de corpo são ideais calcinhas mais largas ou de lancinho, que ajustam no quadril. Dica: não use nada apertado que fique criando saliências.


Acima do peso: para as mulheres com barriguinha saliente são indicados modelos com cintura mais alta. Dica: os suquinis ficam perfeitos, mas lembre-se de não usar estampas grandes ou listras horizontais.


Cintura fina: aposte nos modelos que tragam volume para a cintura. Dica: franzidos, amarrações e detalhes nas laterais valorizam esse tipo de corpo.


Espero ter ajudado, beijo Ju.



Nenhum comentário:

Postar um comentário