quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Alice Salazar.


Várias pessoas não conhecem o novo hit da maquiagem, Alice Salazar. Nativa de Porto Alegre, Alice, é maquiadora do grupo RBS afiliada da Rede Globo do Rio Grande do Sul. Foi ai que eu a conheci, no Jornal da manhã da RBS mostraram a Alice em uma reportagem de maquiagem e então fiquei encantada pelo seu trabalho.
Alice, além de se maquiar perfeitamente também copia maquiagens de famosas como Adele e Jaqueline de Tiquiti. E por essas e outras grandes maquiagens Alice ganhou o prêmio de melhor maquiadora do Brasil.

Nas madrugas, Salazar, posta seus vídeos (ousados ou simples) acompanhados por vário internautas nacionais, incluindo a mulher de Luciano (da dupla Zezé de Camargo e Luciano) que se diz apaixonada pelo trabalho de Alice Salazar. 

Bom, eu não vou postar os vídeos dela aqui, sabe porque? Porque eu faço questão que vocês entrem no site dela por ela ser gaúcha que nem eu, o que é raro de se ver por ai. KKKKKK Mas é isso, gostou de Alice? Entra no seu blog e lá verá todos os vídeos além de conhecer outras redes sócias da gaúcha e se apaixonando mais ainda por ela. Beijão, Duah. 


Obs.: É mentira o que eu disse ali em cima ok? Eu não vou postar os vídeos porque eu to tentando fazer com que ele não saia da tela e eu não to conseguindo. Mas mesmo assim, entrem no site dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário