domingo, março 25, 2012

Donna Fashion Iguatemi

Hey, você aqui de Porto Alegre, não sabe do eu estou falando? Está desenformado hein… Donna Fashion Iguatemi é um dos  maiores eventos de moda do Rio Grande do Sul. 
O evento ocorrerá no quinto andar do Shopping Iguatemi, Quarta-feira (29 de março) até Domingo (1 de abril)
O site original do evento fala que a edição foi criada com o pensamento de como a história influenciou a moda. Eles mostram como as roupas antigas foram incorporadas pelo vestuario moderno. O destaque serão três peças: trech coat, coturno e a jaqueta perfecto. 
Infelizmente apenas convidados poderão entrar, então, teremos que procurar sorteios ou lojas que estão vendendo convite. Ano passado, consegui com uma amiga. Esse ano ainda não sei se vou, mas a loja Spezzato está vendendo mas me mandaram uma mensagem dizendo que é limitado então o mais breve possivel passa no Iguatemi e procure alguma loja para conseguir rapido.

É isso meus amores, se alguem for me avisa que dai nós podemos nos encontrar lá caso eu apareça. Beijão, Duah. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário