segunda-feira, janeiro 11, 2010

Horoscopo!




Áries
O ariano está mais sonhador e a intuição à flor da pele. Evite fantasias negativas pois a Lua estimula esse ponto. Se for para sonhar, comece a idealizar as coisas que deseja realizar. O dia pede boas vibrações.
Touro
A Lua em Sagitário hoje está fazendo com que você esteja animado e com uma energia muito intensa. Evite discussões e aproveite momentos de folga que tiver para praticar esporte como válvula de escape de tanto nervosismo.
Gêmeos
A Lua no signo oposto ao seu pode fazer com que você acabe criando fantasias irreais a respeito da pessoa amada. Evite criar fantasmas onde não existem. Hoje é um dia para você organizar a sua vida e não brigar com quem ama.
Câncer
Você tem muita coisa para fazer ao mesmo tempo e está com pressa como se o mundo fosse acabar amanhã. Calma, tudo tem seu tempo. Antes de tentar fazer qualquer coisa, faça uma agenda organizada.
Leão
Num dia de Lua em Sagitário o amor é que encanta seu dia. Porém você pode estar exagerando no seu idealismo e no romantismo. Procure curtir o que aparecer de bom, nem que seja ficar assistindo televisão.
Virgem
Dia para ficar em casa, ouvindo música e relaxando. Hoje você precisa criar no seu ambiente doméstico, um clima de encanto e de leveza, em vez de ficar querendo mandar em todo mundo e acabar sendo agressiva.
Libra
Quem trabalha com comunicações deve prestar bastante atenção hoje porque as idéias estão um pouco confusas com esta questão estimulada pela Lua. É importante ter um bom entendimento com as pessoas.

Escorpião
Hoje não é bom fazer investimentos. A posição da Lua aponta que também não é um dia para gastar dinheiro. Você está muito impulsiva e também pode se enganar e se iludir com propostas que não sejam tão positivas.

Sagitário
A Lua no seu signo faz com que você precise, antes de qualquer coisa, gastar bastante energia na parte física. Caminhe, ande, faça tudo o que for necessário para você não acumular estresse para si mesma.
Capricórnio
A Lua em Sagitário hoje mostra que você pode descobrir alguma coisa que nova à sua volta. Preste bem atenção, ouça a voz do inconsciente e consiga juntar as peças de um quebra-cabeça que está sendo montado.
Aquário
Cuidado com o que diz com os amigos. A posição dos astros diz que pode haver alguma confusão no meio disso. Não se iluda com falsas propostas e muito menos reaja a algum comportamento agressivo que alguém possa ter com você.

Peixes
Apesar de sua imagem pública estar em exposição, não é bom você se mostrar demais, pois pode parecer muito mais autoritária do que realmente é. Controle o jeito de falar e não exponha muito o seu desejo para qualquer pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário