sexta-feira, janeiro 08, 2010

Previsão de hoje para 08/01

Áries

Ótimo dia para os relacionamentos, com Netuno em harmonia com a Lua nesta área de seu
mapa. Você pode conhecer alguém e fará tudo o que você já sabe para conquistar essa pessoa.


Touro

Netuno está num aspecto bom com a Lua fazendo com que você esteja mais romântico do que nunca. É hora de você poder expressar o que sente, mesmo nas coisas cotidianas e com pequenos detalhes do dia-a-dia.


Gêmeos

Dia de muito entusiasmo com Júpiter permitindo que você sonhe mais. Você, em vez de escapar como costuma fazer, vai poder mergulhar mais naquilo que está sentindo. Prazer, amor e sedução fazem parte do seu dia.


Câncer

Você hoje vai sentir um ambiente gostoso e acolhedor em sua casa carinhoso. Seu regente com Júpiter e Netuno ajuda a sentir o afeto dos familiares vai lhe fazer muito bem. Curta bem os momentos.


Leão

Uma maneira doce de se expressar vai agradar muito as pessoas que estão à sua volta. Netuno e Lua o ajudam neste sentido e mesmo que seja para dar uma notícia banal, você se expressa poeticamente


Virgem

Hoje não é um dia está favorável para gastar dinheiro, apenas para investir. Netuno pode confundi-lo, então faça com que as coisas estejam no seu lugar, e analise bastante tudo o que você tiver que fazer de investimento.


Libra

A Lua ainda em seu signo, em bom aspecto com Júpiter e Netuno, pede para você cuidar da beleza. Um corte de cabelo ou, de repente, uma simples roupa nova para sair vai deixar você muito mais feliz e se sentindo desejada.


Escorpião

Entregue-se ao romantismo neste dia de sonho com Netuno em bom em aspecto com a Lua. Essa configuração celeste está fazendo com que você consiga tornar muito mais fluente o canal entre o consciente e o inconsciente. Aproveite.


Sargitário

A posição da Lua hoje em seu mapa aponta um dia bom para estar com amigos que vão lhe demonstrar afeto. É um dia para estar em grupo e também poder mostrar a todos o carinho que sente por eles.


Capicornio

Êxito, sucesso, admiração, tudo de bom vai acontecer na sua carreira ou, se estuda, no meio de seus amigos. A posição dos astros mostra que as pessoas estão lhe vendo com muito mais graça e uma maneira suave de se expressar.


Aquário

O aquariano hoje tem um belo dia hoje e estará tentando planejar alguma viagem mesmo que seja simples. Faça isso pois Júpiter e Netuno em seu signo em bom aspecto com a Lua mostra que sonhar é bom.


Peixes

Um dia de forte envolvimento emocional é o que mostra seu regente em harmonia com a Lua hoje. Pode ser que algo mexa profundamente com as suas emoções. Um encontro muito romântico pode rolar como seu parceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário