domingo, março 14, 2010

Miley manda recado aos fãs: aproveitem a vida fora da internet


Depois de desativar sua conta no Twitter no final do ano passado, a cantora e atriz Miley Cyrus, 17 anos, mandou um recado aos fãs para que também fiquem menos tempo on-line: "É perigoso, não é legal e é melhor gastar o seu tempo praticando mais esportes ou algo assim", disse a artista durante entrevista coletiva realizada neste sábado (13), em Los Angeles (EUA), por ocasião do lançamento de seu mais novo filme, "A Última Música" .


Quando saiu do Twitter, Miley afirmou que estava deixando a rede social a pedido do namorado, o ator australiano Liam Hemsworth, seu par romântico no longa. "Para sua informação, Liam não usa Twitter e quer que eu apague minha conta por uma boa razão", declarou. Cinco meses depois, ela fala como sua vida melhorou após a decisão. "Eu fico bem menos ao telefone e estou um pouco mais sociável. Tenho muito mais amigos de verdade ao invés de pessoas que eu só conhecia pela internet, o que não era legal, seguro ou divertido."


"Eu era aquele tipo de pessoa que reclamava por não ter uma vida normal porque todos sempre sabiam o que eu estava fazendo. Depois ficava imaginando porque quando saía de um restaurante havia uns mil fãs me esperando do lado de fora. Mas era lógico, eu tinha acabado de tuitar onde estava!", disse, aos risos.


A decisão, segundo ela, também se estendeu a outras redes sociais da web. "Agora não fico tirando fotos de todos os lugares em que estou só para colocá-las no Facebook. Eu curto o momento", disse, sugerindo que seus fãs façam o mesmo: "Aproveitem o momento e parem de contar aos outros sobre o que estão fazendo. Curtam por vocês mesmos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário