sexta-feira, maio 14, 2010

Miley Cyrus é defendida pelo pai

Miley Cyrus, de 16 anos, foi defendida pelo pai, Ray Cyrus, que afirmou não haver nada de errado com o comportamento da artista no vídeo em que ela faz uma dança sensual para o produtor Adam Shankman, de 44 anos.


 

A intérprete de Hannah Montana, que brincou com o produtor na festa de encerramento de seu último filme "The Last Song", sofreu críticas por conta de sua carreira voltada para o público infantil e adolescente.

 

Ray afirmou que a filha estava se divertindo de forma inocente: "É o que as pessoas da idade dela fazem", disse o pai da cantora ao "TMZ".

 

Esta não foi a primeira vez que Miley esteve envolvida em um escândalo. Em 2008, ela posou semi-nua para a revista "Vanity Fair".

Comentário do Caduma
Achamos ridículo isso, que sempre que a Miley erra, vai lá o Rob Ray defender ! Ela tem que se defender sozinha, ela já ta bem velinha pra isso, 17 anos ! O papai tem que ficar fazendo as coisinhas pra ela, dando comidinha na boca :/
Mas tipo, qualquer adolescente faz essas dancinhas ae, só porque ela é famosa, fizeram uma grande polêmica ! Se vai lá qualquer uma, e fica dançando assim, todos acham normal, mas quando é a Miley, NOSSA! Ela não pode dançar assim ! É um crime ! Uaau!
Não queremos defender ninguém, mas isso é demais, ela estava numa festa, dançando, como todas. Deixa ela ! Isso não é uma coisa pra ficar impressionado, só porque é famosa, vão fazer tudo isso, por uma simples dança.
Sim, aquela dança que a Noah fez, não foi certo não, ela é muito nova, e, foi mais ' provocante ' que a da Miley, opiniãominha, claro que a da miley foi mais ' forte' mas olha a idade da garota !

Nenhum comentário:

Postar um comentário