sexta-feira, maio 14, 2010

Robert Pattinson não acha que é influente

Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, astros da saga Crepúsculo, foram ao talk show mais famoso dos EUA, apresentado por Oprah Winfrey, falar sobre as filmagens e repercussão do filme Eclipse e debater um pouco a loucura que cerca os filmes vampirescos inspirados na obra de Stephenie Meyer. Desde que começaram a estrelar os longas da série, o trio de protagonistas não tem mais descanso: são incansáveis fãs e paparazzi atrás de curiosidades e detalhes sobre a vida dos artistas.



Contudo, o frenesi envolto na produção trouxe aos jovens seus benefícios. Pattinson, por exemplo, foi elevado ao status de galã internacional, entrou para a lista das 100 pessoas mais influentes no mundo e foi eleito uma das pessoas mais bonitas da atualidade. Nada mal para alguém que acabou de completar 24 anos, né?



E foi essa popularidade envolvendo o moreno um dos assuntos que ele conversou com a apresentadora. Quando questionado sobre qual das duas listas era mais importante para ele, o inglês respondeu sem titubear:



- Ah, definitivamente a lista dos bonitos! Eu não tenho razões para influenciar ninguém. Parece completamente ridículo estar na lista dos influentes. Há três anos eu não era capaz nem de influenciar meu cachorro a andar. E ainda estou na frente do Obama [presidente dos Estados Unidos]. É completamente maluco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário