sábado, maio 01, 2010

Miley lança single Can't be Tamed


Miley Cyrus lançou hoje, com considerável barulho, Can't be Tamed, single do cd de mesmo nome, que chega às lojas em junho. A cantora vinha anunciando a novidade já há algum tempo em seu Myspace, onde a canção foi disponibilizada. A música rapidamente se tornou assunto no Twitter - e um concorrido Trend Topic (sinalização de mensagens sobre o mesmo tema).

Can't be Tamed fala de uma mulher - no caso dela, de uma garota - impossível de domesticar. "Eles tentaram me mudar, mas viram que não podem/ E cada amanhã é um dia que eu nunca planejei/ Se você vai ser meu homem, entenda/ Não posso ser domada/ não posso ser salva/ não posso ser culpada/ não posso ser mudada", diz a letra.

O próximo passo da divulgação do disco é a apresentação do clipe, que vai ao ar pelo site E! News no dia 4 de maio. Há pistas de que ela vai aparecer menos "menina" e com mais atitude - uma das intenções da atriz e cantora é, afinal, se afastar da imagem da personagem teen Hanna Montana, que ela interpreta desde 2006.

A própria batida da música, com um dedinho no pop de Lady Gaga, indica que ela está trocando de público. Ouça a canção pelo vídeo a seguir. Abaixo, assista ao vídeo caseiro que Miley publicou em seu site hoje - prepare-se para a gritaria, porém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário