sábado, maio 01, 2010

Isa TKM faz show no Rio: "Quero ir ao Pão de Açucar e ao Cristo"


Ano passado, Isa e sua turma passaram por aqui para um show no Vivo Rio e esgotaram os ingressos com duas semanas de antecedência. No próximo domingo, dia 2 de maio, Isa TKM volta a se apresentar na cidade e espera casa cheia novamente. Só que desta vez eles apostaram mais alto e tocam para 7.800 pessoas na HSBC Arena, em Jacarepaguá (saiba como concorrer a convites nesta terça-feira no EXTRA).
A ocasião também é uma ótima oportunidade para os fãs da novela adolescente matarem um pouco da saudade desta galera, enquanto eles não estreiam a segunda temporada na Band, ainda sem data.
— Foi tudo super-rápido na última e única vez que fomos ao Rio, mas fizemos um show maravilhoso, com a casa de espetáculos lotada e todo mundo cantando junto. Espero que o sucesso se repita agora — diz a atriz e cantora venezuelana María Gabriela de Faría, de 17 anos, que interpreta Isa e responde também a quem a trata pelo nome da personagem: — Não tem jeito. Todo mundo só me chama de Isa.
Nesta nova visita ao Rio, se tiver tempo, María pretende conhecer alguns dos pontos turísticos mais famosos da cidade.
— Quero ir ao Pão de Açúcar e ao Cristo Redentor. Também adoraria ir ao Maracanã ver uma partida de futebol — diz a cantora, que não se importa de ficar tanto tempo fora de casa por conta dos shows: — Como nós atuamos na novela e cantamos juntos, somos um grupo de amigos muito unido. Isso ajuda a matar a saudade de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário