segunda-feira, outubro 04, 2010

RIR É O MELHOR REMEDIO :)

1.Um homem entra no confessionário e fica encantado quando vê um bar repleto de bebidas.E há um aparelho de TV de alta definição lá dentro.
-Perdoe-me, padre.Já faz muito tempo que não venho me confessar.Mas tenho de admitir que o confessionário es´tá bem mais convidativo agora.
O padre responde:
-Ei, peraí!Você está do meu lado?
Judy Friedman

2.No tribunal, depois de 15 anos de casado, o sujeito alega que não pode mais viver com a mulher e pede divórcio.
-E qual a razão?-pergunta o juiz.
-É que a minha mulher é muito violenta, meritíssimo!
-Explique-se melhor.
-Por qualquer discussão à toa, ela pega o qeu encontra pela frente e atira na minha cabeça.
-Certo, e há quanto tempo ela vem tendo esse tipo de comportamento?
-Há mais de dez anos.
E por que só agora o senhor resolveu se separar?
-É que só agora a pontaria dela começou a ficar boa!
Samira Gomes Granato

3.Gostaria de morrer dormindo, como aconteceu com meu avô.E não gritando de terror, como os passageiros do ônibus que ele dirigia
Rodney Aparecido Aleixo

4.Três ratinhos entram num bar.Oprimeiro começa a contar vantagem:
-Quando vejo uma ratoeira, eu a aciono imediatamente.Quando ela vem pra cima de mim, eu a oego com os dentes, faço vinte flexões e depois saio com o queijo.
É a vez do segundo rato se exibir:
-Pois quando encontro um veneno pela frente, misturo no café.Assim fico mais resistente.
Então, o terceiro diz:
-Bom, não posso mais ficar aqui, tenho um encontro com uma gata.
Sharmila Saadia de Andrade

Fonte: Seleções

Nenhum comentário:

Postar um comentário