domingo, janeiro 09, 2011

Boa do Verão (:

Aqui eu vou postar as apostas que a galerinha ta fazendo....
Obs.: Eu peguei esse post do Kzuka, e por mais que eu coloquei Kazuka Brasil{nosite} eles falam nesse post sobre o RS mas provavelmente vai ter na sua cidade ou estado então eu vou colocar algumas coisas tipo "[onomedacoisa] e o Brasil inteiro....] para não ficar chato para quem mora fora do RS.........

Para dançar junto

No verão sempre tem um hit chiclete, né? A gente aposta que em 2011 o som da vez será o sertanejo universitário! Clique aqui e confira as músicas (sertanejas ou não) que vão grudar em você.

Atlântida e todo o Brasil
Como sempre, a praia de Atlântida e todas as praias do Brasil promete reunir a galera bonita, antenada e festeira do litoral. O pessoal das outras praias também faz noite por lá, onde todo mundo se reúne. Sem contar que é a praia do Planeta Atlântida, o melhor evento do verão, que vai rolar nos dias 11 e 12 de fevereiro! Mas tambem não é só em Atlantida não, várias praias do Brasil irá fazer o Planeta Atlantida, e nas praias que não vai ter tenho certeza que todo mundo vai ir pra praia mais proxima que tiver, afinal ninguem vai querer perdar a maior festa do verão não é ?

Superesportes
Neste verão, quanto mais alternativo for o esporte, melhor. Na reportagem central do caderno, já deixamos claros os esportes da modinha: kitesurf, stand up paddle e slack line. Além deles, o kangoo jump, a bota de pulo para correr, promete chamar atenção na praia.

Em alto e bom som
Fones básicos? Que nada! A moda agora são aqueles fones enormes para ouvir música alta com muito estilo. Quanto mais chamativo e colorido, melhor. Além de serem bem descolados, eles garantem mais qualidade de áudio.

Skate
A gurizada aderiu em peso à prática do skate semi long. Em Porto Alegre e algumas outras cidades do Brasil( algumas ainda não foram muito bem divulgadas, mas sempre tem alguem ), a moda pegou. Já tem quem ande de skate pela cidade direto. Na praia, não deve ser diferente.E o melhor não são mais só os meninos como antigamente, agora as meninas estão començando a tomar conta do esporte, mas ainda continua a maioria liderado por meninos, mas logo logo isso ira mudar. O Caduma alerta os skatistas: cuidado com o trânsito sempre, afinal vocês não são filhos de famosos[eurialto'  

Segurança no surfe
Com a morte do surfista Thiago Ruffato, em uma rede de pesca em Capão da Canoa, a galera começou a se cuidar mais na hora de entrar na água. Surfistas já aderiram a uma roupa especial de neoprene com câmara de ar, que garante maior segurança para quem pratica o esporte.

Megabiquínis
Os guris vão ficar de cara, mas as principais marcas de beachwear lançaram a tendência dos biquínis grandões, cintura alta, superestilosos, mas não tão sexy. Só cuidado na hora de se bronzear pra não ficar com a marca...

100% online
Acabou aquela história de que quem está na praia ou viajando para qualquer lugar não acessa a internet. Com a popularização de smartphones,Iphones  notebooks e etc, não existe estar offline. A galera vai twittar e acessar o Facebook e o Orkut para se encontrar.

Sustentabilidade
A galera está se conscientizando sobre o quanto é importante proteger o planeta. Já existe até prancha de garrafa pet e bermuda de banho de material reciclado no mercado. A gente torce pra que estes produtos circulem (e muito!) na praia.A eu adorei isso, finalmente estão se concentizando, na hora que o mundo acabar eles iram lembrar daquela sujeira que jogaram pelas ruas ou algo assim, vão lembrar que aquilo poderia mudar tudooooo...

Eai o que acharam, essas coisas iram bombar no verão? Comentem...
Fonte: Kazuka e algumas coisas modificadas por nós (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário