domingo, janeiro 09, 2011

Ifood

Eu sei que isso parece coisa de louco mas não é... quer dizer, mais ou menos nér.....
Eu tava lendo o blog da Yoko quando ele menciona tipo "Iphone com cara de comida", eu fiquei tipo uns cinco minutos lendo aquilo pra ve se eu não tava lendo errado, ai eu li e tipo achei muito legal e resolvi postar aqui, bom deixa eu explicar essa confusão toda... Na verdade são capas de Iphones baseadas em comida, mas pra explicar melhor veja ai algumas fotos :
Obs.: Eu demorei um seculo pra intender, eu pensei que a coisa verda( vocês ja vão intender) era uma mesa ou uma folha sei la... haha nem sou burra ok?











































Aiiiii amei esse, tipo sushi(avá)

































































Aiiiiii eu ameeeeei muitão tipo assim, os que eu mais gostei foram o de sushi e o de ovo, tipo muito diferente, e como deu pra notar quase todas são comidas chinesas e japonesas.... Aiai um dia um tenho um desses#sonhandoaltonoblog
Então é isso gente linda e lembrando que todas as imagens foram pegadas do blog da yoko e o texto é nosso.....Eai o que acharam? Eu amei, comente sua resposta se tiver bastente comentarios eu procuro mais imagens e coloco aqui (: Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário