domingo, janeiro 30, 2011

Data de estreia da 4° temp. de iCarly

Me pediram e eu compri minha palavra, eu consegui descobri a data de estreia da nova temporada de iCarly.
                                          Estreia
                                                 Quinta-feira, dia 17 de fevereiro, ás 20:00

Eu acabei descobrindo tambem como vai ser o primeiro episodio... Spencer pretende fazer uma surpresa para o aniversário de Carly, mas as coisas não saem como o planejado e ele acaba incendiando o quarto da irmã. E quando o seguro lhe entrega um grande cheque, Spencer enxerga uma chance de fazer as pazes com Carly novamente. Isso só é uma spinose do primeiro episodio, concerteza irá acontecer muuuuuito mais. Se eu fosse você não perdia.
Ai eu fiquei muito triste porque daqui a pouco(30/1) eu to indo pra praia e vo ficar até o dia 20/2 lá, e eu não vou poder ver o primeiro episodio porque lá não tem TV a cabo, vou choraaaar #momentodesabafo
ehauheuaehuae
Então ta meus lindos, era só isso mesmo, beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário