sábado, janeiro 29, 2011

WTF?!?

Hoje, estava muito bem na frente do Cinema, comprando pipoca, quando de repende me deparo com um cartaz, escrito Never Say Never. ERA DO FILME DO JUSTIN BIEBER. Ok, sabíamos que ele ia fazer um filme sobre a vida dele. Mas, quero saber uma coisa: SOBRE O QUE ELE VAI FALAR? ELE TEM 16 ANOS. Que nem disse o Felipe Neto: Sobre o primeiro corte de cabelo, o primeiro beijo? Ah não, desculpe, me enganei. Sobre a morte do hamster dele!?!? Ele teve a coragem de falar, que essa foi a maior decepção da vida dele. A morte do hamster. Que meigo, não? O drama do filme, será a morte do hamster. Mas, vamos combinar, o que seria esse filme? Me disseram, que "se eu soubesse da história dele, eu não o odiaria". Ok, não sei a história dele. Mas acho que não tem nada demais, que mereça um filme! Quando ele for mais velho, tudo bem.. Pode citar os altos e baixos da carreira, o que teve de enfrentar.. Mas com dezesseis? Ele ainda está no começo da vida, pô. Agora, antes que me apedregem, quero saber de voces, fãs do JB. O que na vida dele merece um filme? Me expliquem, pelo amor de Deus. Qual a história dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário