domingo, janeiro 23, 2011

Emails com Spam? Nunca mais.

EU ODEIO SPAM, SEMPRE ODIEI, E SEMPRE VOU ODIAR, SERÁ QUE NÃO POSSO LER MEUS EMAILS SEM SPAM?
Momento crise.
Aposto que depois de ler o meu momento crise vocês pensaram "eu tambem"[ounão '
Bom vamos ao assunto, eu tenho 2775 emails não lidos, por três motivos... Primeiro por causa das correntes uma coisa que eu odeio. Segundo por causa do SPAM. E terceiro por causa da preguiça que na real e o meu maior motivo mas deixa queito... ignorem o terceiro ok?
O Windows Live [MSN ou Hotmail] pelo jeito tambem não gostou do spam porque eles criaram o novo Windows Live Hotmail, onde é totalmente livre de SPAM... mas pra falar a real eu tambem não sei como ta funcionando isso, não sei se é o novo hotmail ou se tão fazendo no mesmo mas agora não permitem spam... bom sei la... mas só queria divulgar a novidade e ainda queria falar que o nome da campanha é : "Como seria os spams na vida real? " eles divulgaram videos tambem que eu não consegui ver e nem vou conseguir colocar por problemas no computador... Mas ae? O que achou da nova ideia do Hotmal? Eu adoreeeeeeeeeeei (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário