domingo, janeiro 23, 2011

Marimoon muda a cor do cabelo... novamente.

Marimoon, apresentadora da MTV, usa sempre cabelos hiper coloridos. E agora postou em seu twitter novas fotos com os fios tingidos de rosa! Quando pensamos em cores super diferentes de cabelo em quem pensamos? Marimoon.Na real eu não penso nela, na real eu nem penso nisso, mas eu não sabia mais o que escreve então agora eu vou começar a pensar... ignorem essa parte e continuem lendo a postagem.
E o seu tom de pele combina com qualquer cor que ela usa, concordam? Depois de passar um bom tempo com o cabelo verde, agora está usando um rosa tipo cor de "algodão doce" e ainda comentou em seu twitter: "Tô curtindo o rosa mas tô a fim de mudar de cor várias vezes ao longo do ano". Confira as fotos que a VJ postou no twitter da nova cor e para relembramos vou colocar as outras cores tambem:



Aprovaram o novo visual da gatinha?
Eu nem acho ela muito bonita, mas agora eu quis me fazer e falar "gatinha"
Sério comecem a me ignorar.


Um comentário: