quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Coleção Forever21

Todas nós sabemos que Forever21 é uma marca sonho de consumo para muitas meninas brasileiras, que se apaixonam cada vez mais por coleções fashionistas e que refletem o que a maioria das adolescentes desejam. Pena que esse sonho é alcançado por poucas, já que a loja não entrega no Brasil, mas o que nos custa sonhar e babar, não é? Lembrando que existem costureiras para tornar nosso sonho uma realidade bem próxima, então vocês podem usar dessa ferramenta para se inspirar, não é mesmo? E é claro, se informar e não ficar boiando quando alguém estiver falando dessa marca tão exclusiva. Nesse post irei falar sobre algumas coleções que eles disponibilizam, as que, na minha opinião, são as melhores.
                                                Prairie Romance
Uma linha puxada para o folk/romântico, que adorei de paixão. Preciso de todos os itens para ontem, de verdade. Os sapatos são perfeitos, o primeiro é um coturno supeeeeeer lindo, que custa sabe quanto? $30,80!!!1 é muito barato gente, pelo amor! O segundo é super vintage, com meia fica uma fofurinha. Essa linha é para aquelas meninas que nunca deixam de ter um lado meigo sem deixar de deixar de ter sempre uma pegada vintage. E é visível que a presença de liberty é indispensável para linhas como esta.


                                Forever 21+ Plus Sizes



Achei muito boa a iniciativa deles de criar uma linha exclusiva para aquelas que não são magrinhas , mas que não deixam de ter sua linda essência, afinal você não precisa mudar para entrar nos padrões de beleza, o padrão que tem que mudar. Pois você é linda! Saiba disso (:

      A coleção também tem uma pegada folk, com muitos formatos diferentes, acessórios e rendas. Todas as peças na moda que se encaixam no seu próprio tipo de corpo, admirável não é?
                                                                          I ♥ Nerds

A coleção que abalou o coração de muitas meninas. Peças fooooofas demais, como cardigãs, saias, casaquinhos, camisetas, meias, vestidinhos e acessórios. Um mais geek que o outro, e mais desejável também. As bolsas são lindas também, principalmente para ir à um lugar de um jeito mais descontraído. É a minha coleção preferida, e gostaria de ter absolutamente todas as peças. Pena que já está no final mimi D:
                              Earn Your Stripes




Coleção exclusiva para peças listradas que puxam mais para o lado navy. Peças muito coringas/curingas e que podem ser usadas de várias formas com variações de jeans. São muito lindas, e se você acha que vai ver apenas branco, azul marinho e vermelho está muito enganada! Tem também azul clarinho, amarelo, cinza, rosinha...


Bom, chega de sonhar não é mesmo? ~colando os pés no chão~
Esse post foi mais para informar e mostrar pra vocês a criatividade que essa loja tem, o que acharam? qual sua coleção favorita? Comente pra gente (:
Se quiser ver mais da forever 21, é só acessar o site da loja.
Beeeeeijão.








Nenhum comentário:

Postar um comentário