sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Impala? Esmalte? Fitilho? EU QUEROOOO !

Oi meus bolinhos de arroz, você não entenderam o fitilho não é? Eu explico. A Impala fez um esmalte(que eu não sei se é novo) chamado Fitilho, é tipo um cor de pele, e eu achei lindooooooo. Olha aqui as imagens de alta classe retiradas do Google... heauehuaehuea
Vendo essa imagem a cor não parece ser TUDO o que eu falei... mas da uma olhada como fica na unha(mais uma vez a foto foi tirada do Google, viu que chique, só pra quem pode! ou só pra quem tem internet mas tudo bem...)
Isso é uma mão qualquer ok? Não venha aqui no blog falando " ESSA MÃO É MINHA, PARE DE USA-LA" (como se fosse normal alguem falar isso). AAAAA EU QUERO MUITOOO ESSE ESMALTE.. ÔOOOO MANHEEEEEE, SABIA QUE EU TE AMO? heuaehuae
Ta eu vo para de pegar as mãos emprestadas das pessoas, e vou termindo a postagem por aqui ):
Beijão, e comentem o que acharam da cor (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário