quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Esmaltes novos =)

Todo mundo sabe que nós três ainda estamos de ferias, ou na1. Eu to na praia, e aqui eu comprei três esmaltes novos muuuuitos lindos, e la em Porto Alegre eu tinha comprado outro, eu não trouxe pra praia mas eu tinha tirado fotos dele antes então eu vou postar tambem.

Eu achei essa cor tão linda.
Ela é da linha Make Up, como se pode ver é da Panvel.
O nome da cor é Brisa.


Ah, esse é perfeito para o verão.
Eu to usando ele agora.
É da Colorama, o nome é Amarelo Sol, des da primeira vez que vi ele me apaixonei.


Marca diabo é foda, mas a cor é linda.
Sim, é marca diabo.
Eu comprei em um 1.99, eu achei a cor linda.
Eu não usei ele ainda, mas quando usar irei tirar fotos e mostrar pra vocês o resultado.

Marca diabo novamente.
Esse aqui é um pouco mais original tem o nome da cor...Neon Pink
Eu tambem achei esse lindo, pelo simples fato de ser neon, minha paixão.
Eu tambem não usei esse, quando usa vou postar aqui.
Então é isso meus lindos, espero que tenham gostado dos esmaltes, apesar de alguns serem marca diabo. heuaheuahea.
Quero a opinião de vocês hein, comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário