quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Trança Espinha de Peixe.

A trança espinha de peixe está com tudo nesse verão!  Pode ser usada em qualquer ocasião.. E é linda! Aprenda a fazer.
Juntamente com coque e cabelo preso, as tranças combinam bastante com o verão (E agora vieram com tudo, para arrasar). Além de aliviar o calor, elas deixam o visual descontraído, e muito feminino.
As tranças, podem ser ajeitadinhas, ou desarrumadas, como preferir (Eu prefiro desarrumadas) São ideais para o dia-a-dia, tanto para um evento diurno, quanto noturno. As mais conhecidas, são as tranças comuns, baixas e as embutidas. Mas uma nova tendência surgiu nas passarelas e agora é febre: A trança espinha de peixe! Essa versão de trança, tem mexas finíssimas e bem apertadas, e dá um resultado muito fofo, e um pouco curioso. Essa nova tendência está conquistando as mulheres com seu visual moderno e diferente.
A trança espinha de peixe, é feita na lateral, mas pode se transformar num visual mais sofisticado, se for feito na forma embutida. A trança basicamente, é feita na forma comum, o que muda é a forma de passar as mechas.
(Embutida)
Apesar de não parecer, essa trança é muito fácil de fazer! Aprenda com um video como faz essa trança, pratique um pouco, e arrase!
Agora que você aprendeu a trança espinha de peixe no modo básico, aprenda também a embutida.
Já fizeram a trança espinha de peixe? Ficou bom? O que acha dessa nova tendência? Comente!
Créditos imagens, inspiração e vídeos: Dicas de Mulher.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário