sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Garota Inspiração




A garota da vez é a Olivia Herrison. Sinceramente eu de todas as garotas inspirações que eu fiz eu achei a Olivia a mais bonita e estilosa.
Adorei o batom, a jaqueta e os sapatos dela. Não que eu não tenha gostado das outras peças, na verdade eu amei, mas no look sempre temos a nossa peça favorita não é?

Nesse eu amei TUDO. A blusa com furinhos, a mochila e principalmente o short que é um dos meus varios sonhos de consumo. Nessa foto ela me lembra a Hayley( do Paramore) não sei porque.. heauehuae...ah, e eu adorei o cenario... ficou muito legal tirar foto na chuva.

Eu não vou falar nada nesse, porque vai ficar muito cansativo e eu ainda queria mostrar mais um look mas não vai dar. Mas só pra não pensarem que eu to desconsiderando o look, eu achei ele
P-E-R-F-E-I-T-O!
Quer saber mais sobre a Olivia, entra aqui:
Desculpe, mas deu um problema e eu não vou conseguir colocar mais links da Olivia, é que tem uma mulher chamada Olivia Herrison que é famosinha eu acho, ai se tu coloca no google só aparece ela. #Tenso
Então é isso, beijão e comentem o que acharam da Livi[intimidade' heuahea

Nenhum comentário:

Postar um comentário