domingo, março 27, 2011

5 filmes que vão ser lançados em 2011

Oi meus bolinhos de arroz, tudo bem? 2011 está recheado de novos filmes, que vão agradar ou não vocês. E é nossa obrigação/desejo mostrar pra vocês todo esse "recheio" que estar por vir. Comédia, romance, desenho e terror vão estar na telinha dos principais cinemas, e da sua mente também! E aqui vai um post bem rapidinho (porém útil) para antenar vocês!
                                             Sucker Punch: Mundo Surreal

Sinopse: Feche os olhos. Abra sua mente. Você não estará preparado. Sucker Punch – Mundo Surreal é uma fantasia épica de ação que nos apresenta a imaginação fértil de uma jovem garota, cujos sonhos são a única saída para sua difícil realidade em um hospício. Isolada dos limites de tempo e espaço, ela está livre para ir onde sua mente levar, porém, chega o momento em que suas incríveis aventuras quebram o limite entre o real e o imaginário, trazendo consequências trágicas.

Previsão: 25 de março (sexta-feira passada)
                                                               Carros 2

Sinopse: O superastro das corridas Relâmpago McQueen (dublado por Owen Wilson) e o inigualável carro-guincho Mate (dublado por Larry the Cable Guy) levam sua amizade a novos e emocionantes destinos internacionais em Carros 2, quando viajam ao exterior para disputar o primeiro Grand Prix Mundial que determinará quem é o carro mais veloz do planeta. Mas a estrada para o título é cheia de buracos, desvios e surpresas hilárias e Mate acaba se envolvendo em uma outra aventura emocionante: espionagem internacional. Dividido entre ajudar Relâmpago McQueen em sua importante corrida e uma missão secreta de espionagem, a viagem de Mate será de muita ação e perseguições explosivas pelas ruas do Japão e da Europa, seguido por seus amigos e observado por todo o mundo. Um elenco de carros novos e coloridos acrescenta ainda mais diversão, incluindo agentes secretos, vilões ameaçadores e competidores internacionais.

Previsão: 24 de Junho

                                                                Transformers 3
Sinopse: Os Autobots, liderados por Optimus Prime, estão de volta à ação para pegar os Deceptions e se vingarem da derrota de 2009, em Transformers: A Vingança dos Derrotados. Eles se envolvem numa perigosa corrida espacial entre os Estados Unidos e a Rússia e, mais uma vez, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) vai intervir e ajudar seus amigos robôs.

Previsão: 1 de Julho
                                                          A Garota da Capa Vermelha
Sinopse: Em A Garota da Capa Vermelha, Amanda Seyfried interpreta Valerie, uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.

Previsão: 21 de Abril
                                       *Preciso loucamente ver anwwwwww

                                                        Piratas do Caribe 4
Sinopse: Nesta história cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado, os caminhos de Jack Sparrow cruzam com os de uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), e ele não tem certeza se é amor - ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne's Revenge, o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: Barba Negra ou a mulher do seu passado.

Previsão: 20 de Maio

E ai, qual está mais ansiosa para ver? Qual seu elenco favorito? Gostou da postagem? Comentem pra gente! Beijão ♥




















Nenhum comentário:

Postar um comentário