segunda-feira, março 07, 2011

As fotos que prometi !

Ain bolinhos de arroz, eu tinha prometido aquelas fotos das roupas, esmaltes, pulseiras, e etc que eu tinha comprado. Mas eu esqueci de tirar as fotos, eu consegui a camera faz um tempinho... Como ontem eu fui pra Riveira-Uruguai e comprei uma camera pra mim... eu queria uma proficional mas é muito caro e minha mãe quase me matou quando viu a camera que eu queria, ela disse que era pra proficionais(não, "camera proficional" é pra idiotas que querem mergulhar a camera no molho... ta não colo) e que eu não ia cuidar e tals e mando eu escolhe outra. Ta mas resumindo eu tirei as fotos. heuaheuaheuae. E eu acabei comprando mais coisas e vou mostrar tambem.


Essa é a frente e as costas da blusa, desculpa a qualidade da segunda foto, eu tremi e deu preguiça de tirar outra... heuaheuae. Essa foi a blusa que eu disse que tinha comprado da Gang.
Só para constatar o vestido não é desse tamanho, ele é tamanho "P" só que aqui a foto ficou tamanho miniatura e eu tive que deixar ela 'muito grande'... heuaheuae
Esse é o vestido da Colcci, minhas amigas pediram pra mim ir pra aula com ela, mas como da pra ver não é muito apropriado então, melhor não né? heuaheuhae


Aaaah, esse ficou em tamanho bom... heuaheuae , esses são esmaltes que eu comprei outro dia... o amarelo e mais forte e o vermelho e tipo um vinho mais pro rosa.
Esse é o esmalte da SPFW, eu tive que segurar e deixar longe porque perto parece azul...heaheuaheae não é atoa que o nome é " azul seilá o que " heuhueaheuahe. Ah e não note minha linda mão. heuahe

Essa é a pulseira que todo mundo fala que é "emo"... não é nada emo, e rocker. idiotas ¬¬ ta parei.
ela não é linda?

E por ultimo esse colar, que é tipo uma chave do coração... é lindoooo
Eai o que acharam das minhas coisas? Hoje ou amanhã eu vou pintar as minhas unhas com o esmalte da SPFW tiro as fotos e mostro pra vocês... e você? tem alguma coisa que acha linda ou que acha que está na moda e nós ainda não mostramos aqui? Mande para mim ja que eu não fiz ainda o email do blog e não entramos no nosso email(duda.bakri@hotmail.com)
Beijão (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário