terça-feira, março 15, 2011

Friozinho chegando...

E todos nós estamos sentindo aquela ventinho de fim de tarde, que uma vez vem forte e outra mais leve. Nesse caso complica na hora de vestir: Levo blusa? Será que vai esfriar? Vou de calça ou será muito exagero? E assim vai. O Caduma hoje tirará um pouco dessas dúvidas e trará consigo mesmo 5 dicas para enfrentar melhor esse outono (:



Bom esses looks são mais "completos" tem mais diferenciação do dia-dia e trás consigo peças chaves. No 1 por exemplo, a legging florida, no dois a Ugg e no três os acessórios.


- As cardigãs não tem erro! Aposte até o fim e se puder tenha o máximo de cores diferentes, as coloridas podem dar um tchân e as mais neutras combinam com tudo e dão super certo para um dia em que você não está muito afim de se arrumar.
- O sapato é uma peça chave em épocas mais frias. Aposte em botas montaria, coturnos, ankle boots, botas country, oxford...

Aqui você encontra algo mais simples.. as saruéis são uma boa opção pra quem gosta de ficar confortável. O 1 você pode usar para uma balada, a saia de couro deu um toque mais glam rock e a meia-calça fez toda a diferença! No último look você pode ver que há diferenciação, algo não tão genérico. Meias estilo college, mocassim, bolsa de vaquinha... Achei um look muito diferente e com certeza usaria se tivesse as roupas, e você?


- Naqueles dias mais "quentinhos" aposte em meia-calças, são práticas e tem de todos os tamanhos, cores e "grossura". Por exemplo, você pode colocar uma fio 7 ou uma fio beeem mais grosso.


- Nesse outono inverno, não deixe de ter um bom suéter e moletom para composições mais simples.
Então é isso meus amores, comentem o que acharam das dicas ok? Beijão



- Faz toda a diferença o acabamento. A blusa por exemplo, você pode por por dentro ou por fora do shorts/saia, dependendo pode melhorar suuuuper ou estragar, tenha cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário