quarta-feira, março 16, 2011

'Não há nada de errado em ser gay, mas eu não sou', diz Joe Jonas

Reprodução/.


Joe Jonas é a capa da edição de abril da revista "Details". Na entrevista, o cantor falou de sua namorada Ashley Greene, de "Crepúsculo", e de sua carreira solo. Sobre as piadinhas que ouve sobre ele ser gay, Joe declarou: "Não há nada de errado em ser gay, mas eu não sou
O astro teen contou que seu relacionamento com Ashley dá certo porque ela entende sua agenda. "Eu acho que funciona porque ela realmente coloca os meus sentimentos em primeiro lugar. Ela vai aos shows comigo". Joe também revelou que já ficou arrasado com o fim de um relacionamento. "Eu não vou dizer o nome mas eu fiquei muito triste quando ela terminou comigo."
Joe explicou as razões por ter dado uma pausa com o grupo Jonas Brothers e decidido pela carreira solo. "Eu estou crescendo e minha fãs também. Já passei por muitas coisas na minha vida e existem histórias que não tive oportunidade de contar. Quando está compondo com três pessoas, você acaba com um som que pode ser, não sempre, mas o esperado".

Reprodução/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário