terça-feira, março 08, 2011

Garota Inspiração

A garota da vez é a Rachel Marie, sinceramente eu achei ela SUPER estilosa, ela entende bem de moda hein?
Na imagem acima, eu amei a saia e o tamanco, acho que o "colorido" da saia era pra quebrar um pouco o look, mas eu achei que o tamanco quebrou mais que saia... heuaheuea

I <3 NY ! Gameeeeeeeeeeei muuuuuuuuuuuuito nesse look... short detonado + blusa I <3 NY = PERFECT ! Rachel arrasou com esse look !
Eu ia colocar mais um look eu até tinha editado ja mas o blogger deu erro e não deu pra colocar...
agora vamos aos links :
                                                           LookBook
                                                               Blog
                                                            Facebook
O que acharam da Rachel? Comente.
Eu peguei todas as fotos do LookBook e eu editei todaaaas, e os brushes eu peguei do Trechy Teen. Então ta ai os créditos dos brushes... e desculpa as fotos ficaram meio tortas é que eu não tenho muita cordenasão pra contornar retinho heuaheuahe.
Beijão meus bb's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário