quarta-feira, março 09, 2011

Outburst of a Teenager

Grils, entrem la no http://teenageremcrise.blogspot.com 
Uma menina que sofre com a vida, desabafa tudo que tem para falar, mas ela não fala seu nome...
Ela precisa de algumas dicas de sobrevivencia, hehe! Ah eu não sei como explicar, só entrando pra ver
Uma parte de um post:

"Minha mãe começou a falar umas merdas e minha irmã pediu pra ela parar de falar... ela ficou brava e começou a xingar-nos falando que nós não damos valor a ela e outras coisas, as mesmas de sempre [...] Ela começou a chamar ela mesma de filha da puta, chamou minha irmã de desgraçada, disse que nos odiava. Nessa hora eu pensei "Se nos odeia tanto porque foi nos ter?"... mas enfim ela ficou falando merda até chegarmos em casa. Entramos no elevador, ela só esperou fechar a porta e começou a bater em minha irmã, puxar seu cabelo, pegar o tamanco e bater nela. Chegou no nosso andar eu fiquei desesperada tocando a campainha, até meu irmão atender. Ele atendeu e entramos la dentro minha mãe nos xingando, ela enfiou minha irmã dentro do quarto e ficou batendo nela e disse " Eu te odeio" minha irmã ficou muito brava e revidou " Eu tambem" enquanto jogava minha mãe pra fora do quarto e batendo a porta enquanto chorava..."

Já deu pra entender como a vida dela é triste né? Então vamos dar uma forcinha pra ela :)
Beijos&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário