terça-feira, março 01, 2011

Melhores looks do Oscar !

Domingo foi o tão esperado Oscar, que contou com apresentações incríveis, e vestidos, bom... Realmente perfeitos. O melhor do Oscar e do Grammy é que rolam no Inverno por lá, e nós nunca sabemos como ir à uma festa de gala no frio e tudo mais, e pra quem tá procurando looks no "estilo", sente só:



 
Confesso que não vou muito com a poker face da Celine Dion, mas... Esse vestido foi básico, clássico e ainda me surpreendeu. Realmente não sei o que tem nele, se é o tecido, o ombro marcado, mas juro que gostei, e devia tá bem quentinho lá dentro hehe. O da Maria Menounos também, é básico porém lindo. Babei demais na bolsa dela e no cabelo, masoq, que cabelo lindíssmo é esse?

Eu partcularmente amo vermelho em vestidos, e a Sandra Bullock usou desse tom muito bem. Principalmente o decote e o make (que deixa a pele perfeita parecendo que só passou o batom). E a Anne Hathaway, sempre gostei dela em si, principalmente dos seus looks. Pra ela que tem pouco busto, fica lindo o tomara que caia e juro que AMEI as rosas do lado, deu um acabamento perfeito.


Juro que notei mais a Amy Adams quando ela abriu a boca pra cantar, que voz linda (juro que nunca tinha ouvido)! Nem reparei no vestido, mas as luzes do palco a deixaram perfeita, com mais carinha de boneca ainda. Já a Reese Witherspoon sabe que não tem como errar ao estilo Armani. Nunca achei ela tão bonita, mas confesso que gostei bastante dela nesse domingo. Principalmente da elegância, que nunca tá fora de moda.


Bom, sinceramente eu não vi o Oscar, mas pra que serve o Youtube hein? heuaheuhee
Então é isso meus bolinhos de arroz, beijão (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário