domingo, fevereiro 27, 2011

Coisas Novas, louca para mostrar *-*

Oi meus bolinhos de arroz, tudo bem?

Vidaas, eu comprei o monte de coisa hoje, maas eu não vou poder tirar fotos, porque a minha irmã deixou a camera com a amiga dela (:@) então eu só vim falar o que eu comprei...
Eu comprei um vestido LINDOOOO da Colcci, eu tava na duvida entre esse vestido, um listradinho estilo marinheiro, e um short estilo marinheiro, mas esse ficou bem melhor em mim... e como tava em liquidação, era o ULTIMO e ainda do meu tamanho, muita sorte. Comprei uma pulseira meio Rock, que segundo minha mãe é "emo", mas eu não achei.É muito lindaaa, não da pra explicar por aqui, não da pra entender. Comprei uma blusa da Gang, que tambem não da pra explicar porque eu esqueci o nome da coisa que tem no desenho, então... Bah, quando eu vi esse eu quase tive um troço, um esmalte da SPFW só que já tinha saido quase tudo, eu comprei o " Azul Aviador" que eu ainda não entendi porque o nome é "Azul" se o esmalte é roxo, mas tudo bem. E por ultimo eu comprei o primeiro livro "Gossip Gril" que eu tava louca pra ler...eu fiquei triste porque eu queria ler o livro " Fazendo meu filme 3" mas não tinha ): mas por sorte eu achei esse, e o Malvadas, que eu vou comprar outro dia. Bom fazia muito tempo que eu não comprava umas coisas pra mim então hoje eu gastei tudo que eu tinha que gastar (coitado do meu pai). Pouca coisa não? heauheuae. Quando eu conseguir a camera de volta eu tiro foto de tudinho e quem sabe eu não compre outra coisa, ai eu aproveito e mostro tambem... Beijão meus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário