terça-feira, abril 26, 2011

Camisetas de Banda

São mais comuns nos estilos rocker e grunge, mas ainda sim, outros estilo estão aderindo à moda que veio dos EUA.

Onde comprar: Quem mora em São Paulo (ou próximo) tem tanta sorte de ter a Galeria do Rock que vocês não fazem ideia. Mas se você mora longe ou se a sua mãe não deixa você ir na Galeria do Rock ,lojas de CDs sempre tem. Ou ainda não satisfeita, você pode encomendar pela net que é uma boa! (Eu indico essa pois um monte de gente falou bem dela em alguns blogs que eu pesquisei, e parece ser confiavel).
1. Jeans + Jaqueta de Couro + Coturno: Pra quem quer um look bem rocker e nada sofisticado, tudo bem simples. Pra dar um "tchan" a mais na composição, aposte em cintos e deixe a camiseta por dentro do shorts.


2. Jeans Despojado + Cardigan + Meia 7/8: Uma composição mais elaborada, com direto à uma ankle de salto e uma meia 7/8 rendada. Além dos colares, que dão um efeito super legal no look. Mais uma coisinha, prefiram camisetas mais curtas, micro shorts e cardigans mais compridas, pra não achatar. Dica tente NÃO usar esse look em lugares formais, o short é muito curto e acaba dando um ar pra não falar palavrão "lá na esquina" sabe.
5.Meia Calça + Camisa Xadrez: É uma composição SUPER usada pelas famosas do mundo inteiro. Além de ser um look diferente, já que é mais puxado pro grunge. Prefira camisas com tons mais básicos, ok? Nada de rosa com azul e etc, fique no azul marinho, vermelho, cinza e preto. E não esqueça do salto para deixar o visual mais "glam"!


4. Camiseta Comprida + Jaqueta Jeans: Esse com certeza é pra quem não tem medo da opinião dos outros. Você corre o risco de ser chamada de "lá na esquina"(como eu disse no look da imagem acima), mas vai ficar com um visual super Taylor Momsen (minha). Procure pela jaqueta com a lavagem mais clara, ankle boot de preferência e meia calça com estampas mais "góticas".


5. Skinny + Boina: O básico dos básicos, pra quem ainda tem um certo receio com as t-shirts. Pra não cair no comum, invista bastante nos acessórios como bolsa carteiro, pulseiras e anéis. Além do make, que deve ser um pouco mais aparente.
 
 
Bom, é isso aí amores, gostaram? E lembrem-se que além de bandas, as camisetas podem ser de filmes e pá. Beijão, Duah ♥
 
Obs SUPER IMPORTANTE: Bom sem querer ofender mais varios look tem a fama de "lá na esquina"(quem leu o post sabe). Então pra ser mais discreta tente usar um short mais cumpridinho ou pergunte para suas amigas quando for usar, se deve mesmo usar, para não passar a imagem que não queremos. E outra se você gostou de um look, não tenha vergonha, edai se te chamarem de "lá na esquina"(eu gostei disso)?  Se você gostou e criticarem, mande todo mundo tomar naquele lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário