segunda-feira, abril 25, 2011

Quiz! ♥

A fofaaaa Alice Monteiro, passou para nós este questionário, e para mais quatro blogs. São sete perguntas para responder, confere aí!
Por que o blog tem esse nome? Foi surgido da idéia de criarmos um clube quando éramos menores, eu, Mariana & Duah. Foram diferentes (e ridículas) idéias para o nome, como "Clube Secreto Estadual das Vaquinhas, idéia da Mariana, e um pouco da falta de criatividade, que nos deixou muito tempo pensando... Mas simplesmente, decidimos juntar nossos três nomes, formando o nome Caduma. Catarina, Duah e Mariana. Eu gostaria de mudar de nome, acho que este já está meio "passado". Mas, as outras meninas não querem e para ficar melhor, teríamos de mudar o link também, não é? Assim, perderíamos nossos poucos leitores, pois não lembraríamos do link, e teríamos de recomeçar. E a falta de criatividade para um novo nome, também prejudica. Hehe
Como surgiu seu blog? Bem, como disse na pergutnta anterior, foi com a nossa ideia infantil de criar um clube, o quê, certamente, não daria muito certo. Então, decidimos criar o blog. No começo, era meio abandonado, com assuntos que não interessavam aos leitores, mas com muito esforço, conseguimos nossos poucos, porém amados seguidores lindossssss; HUAHUA
Quais são os assuntos mais abordados no seu blog? Tentamos falar sobre tudo, moda, famosos, maquiagem, tutoriais, cinemas, livros... O que mais agrada aos leitores. Mas o que mais estamos abordando atualmente, é a moda. Este assunto costuma interessar aos leitores, e claro, nós adoramos!
Com que frequência você o atualiza? Bem, eu atualizo umas quatro, cinco, ou seis vezes por semana. Eu, particularmente, gostaria de poder postar todos os dias, mas sempre hà aqueles dias que a criatividade não bate em sua porta, não é? Rs. Pois é, na minha não bate quase nunca, até porque a minha inteligência não é muito extensa. Riariaria Porém, uma das donas, a Duah, atualiza praticamente todos os dias, ela é como a "dona principal",  que não deixa o blog abandonado, e sempre atualizado.
Quais são seus filmes preferidos? Ih, são muitos! Não tenho um filme favorito,  e se eu for citar, as vezes esqueço de um ou de outro. Mas, os que eu gosto muito, e estou lembrada, são Meu Malvado Favorito, Gente Grande, Esposa de Mentirinha, Aliens x Alienígenas,  e um que marcou a minha infância, e que eu ainda amo, 101 Dálmatas.
Uma frase que você goste? A vida, pode ser monótona, mas você pode fazer dela uma aventura. Só que, por melhor que a vida seja, sempre terão os altos e baixos, como uma montanha russa, e muitas vezes, você fica de cabeça para baixo, parece que nada mais faz sentido, outras vezes, você cai. E precisa de um ombro amigo para levantar, pois sem os amigos, você não é nada.
Sua ou seu cantor (a) preferida? Miranda Cosgrove, sempre. ♥
Repasse para 5 ou mais blogs.
Coisas que Acontecem No Mundo
Modern Solution
IDave
Fashion Girl Mania
Treshy Teen
Bem, é isso! E esperam que tenham gostado do post, e das respostas. Beijosss, Twu. ♥

2 comentários:

  1. Catarina:
    Oiii amor ! Aaaaahbom, UAHSUHAUSHHAS, eu não sabia que ela daqui, KKKKK, mas enfim, aceeeito parceria simmm flor, e fico MUITO, MUITO, MUITO, MUIIIITO contente em saber que meu blog serve de inspiração! Mas hein, AMANHÃ eu venho aqui pegar seu banner pra por na pagina de parceiros, porque eu já estou saindo aqui :/
    E amanhã também posto esse questionário, muito obrigada por me repassar , viu flor !
    Ah, ainda to super feliz poor todo seu carinho *---------*
    Beijos, volte seeempre !

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeee. HAHUAHAU Awn, que lindaaaaaaaaaa. Ok, amorrrrr. Obrigada você por aceitar parceriaaaa. ♥

    ResponderExcluir