segunda-feira, abril 04, 2011

KCA é hoje

É hoje, é hoje, é hoje, aai que emoção! Estava esperando por tanto tempo que eu nem acredito que é hoje.No sábado (dia 2/4) a Nick anunciou os vencedores e o homenageado da noite!

Justin Timberlake foi o homenageado da noite.
Vencedores:
Melhor Reality Show: American Idol
Melhor Programa de TV: iCarly (aiquefeliz)
Atriz de TV Favorita: Selena Gomez
Filme Favorito: Karate Kid
Ator de Cinema Favorito: Jonny Depp
Atriz de Cinema Favorita: Miley Cyrus
Melhor Grupo Musical: Black Eyed Peas
Cantora Favorita: Katy Perry
Cantor Favorito: Justin Biber
Música Favorita: Baby

Opinião Caduma ou só minha: Eu achei que os vencedores mereceram o premio, eu só não gostei que o Justin e a Miley não param de ganhar premios (fãs deles , todos tem opiniões, hehe) eles são umas criancinhas ainda! Ta bom, a Miranda é mais nova que a Miley, mas como vocês sabem que eu não gosto deles né... Mesmo assim odiando eles eu achei que eles mereceram o prêmio, achei muito legal e fiquei feliz com os resultados! Menos da Miley porque a Miranda tava concorrendo com ela, to brincando ta?!

Então ta meus queridos, era isso então, é hoje não sei que horas mas é hoje, acho que é as 20:00 depois eu coloco na C-box pra vocês, ta bom?! É isso, beijão

68 seguidores, rumo aos 100, propaganda por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário