domingo, abril 24, 2011

Top 4 - O que acontece no mundo dos famosos

1. No novo epsódio de “Victorious” "Ice Cream for Ke$ha," Tori (Victória Justice) tenta ganhar um concerto privado da Ke$ha, a fim de impressionar Trina (Daniella Monet)."Eu só acho que Ke$ha é muito legal. Ela tem um divertimento, energia livre de espírito que se encaixam em todas as outras crianças na Hollywood Artes. Seria legal fazer um dueto ou uma performance louca com glitter, brilhos e cabelo bagunçado ", disse Victoria NY Daily News.

2. Selena Gomez e The Scene tem uma faixa em seu próximo álbum, chamado "Whiplash", que foi co-escrita por Britney Spears, de acordo com ClevverTV. O que você acha sobre Britney escrever uma canção para o álbum de Selena.


3. Bridgit Mendler recentemente assinou contrato com a Hollywood Records. "Eu acho que todas elas foram muito bem sucedidas. Isso é algo que eu obviamente quero para mim, mas eu acho que todos nós temos estilos e objetivos únicos, então eu acho que nós fazemos nossas próprias coisas". Ela fala a respeito das comparações com a Miley e a Selena.

4. Pixie Lott mostra apenas um dos muitos vestidos novos para sua linha nova linha Lipsy no Cristal Swaroski Boutique em Londres. Que grandes nomes usando seus desenhos seria um sonho tornado realidade? "Eu me sentiria muito feliz se alguém usasse algum dos meus desenhos, mas eu não sei, se estamos falando de alguém famoso, seria a Julia Roberts e a Cameron Diaz, ". Ela compartilhou em uma entrevista recente.


Então é isso, o que acharam da prarticipação da Kesha em Victorious? Como você acha que ela vai ser a musica da Selena que foi co-escrita pela Britney? E o CD da Bridgit, você acha que vai ser bom? Gostaram do vestido que a Pixie desenhou? Beijão, Duah ♥.


AAAAAAA Já ia me esquecendo, FELIZ PÁSCOAAAAAAAAAAAAAAA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário