segunda-feira, abril 25, 2011

Preppy

A maioria das pessoas não sabe diferenciar o Preppy de College, mas a verdade é que tem muita diferença. Já foi hit no outono/inverno de 2008, e promete ser tendência no ano que vem. Simplificando: Preppy não é nada além de pessoas que procuram moda e que se preocupam com a sua aparência e com o que podem falar mais tarde, criando assim, looks mais formais e ainda assim com a cara "teen". É composto por peças conservadoras e clássicas, mais conhecidas como "patricinhas de luxo".
É composto por camisas pólo, jacquards, oxfords, sweaters, tricô, xadrez clássico, gravatas(falei sobre ela em alguns post anteriores, não tenho o link agora mas provavelmente vocês encontraram),camisas, cintura alta, cardigans, cores neutras, bolsas carteiro, wayclears, cachecol, blazer, listras, bermudas e calças sociais, pérolas, sobretudo
Quem vende: Lacoste, Ralph Lauren, Burberry, Tommy H, Le Lis Blanc, Forever 21, Marshalls, TJMaxx, Abercrombie & Fitch, Hollister, entre outros. Para se inspirar, assista Gossip Girl e Trading Places.
Como não errar:


1. Os makes devem ser básicos. O conceito é: "Meninas tem de ser bonitas mesmo sem maquiagem", então, make up nesse estilo é totalmente proibido, a não ser que as cores sejam bem nudes. Lápis de olho marrom, sombra pérola, côncavo marrom claro cintilante e pouco rímel. Blush também tá valendo.

2. Nada de cabelos pintados e unhas neon, ok? O lance é cabelos naturais (sem chapinha) e unhas com um nude ou francesinha, que fica super meigo e é a cara do estilo!


3. As suas atitudes também vão contar. Preppies são finos e de etiqueta, então não cola ser uma bad girl se estiver usando um look desses. Vai ficar super forçado, né?


Bom, é isso aí, gostaram do "mamãe vou pra Harvard"? E ahn, me desculpem a falta de posts! Comentem bastante, certo? Beijão, Duah ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário