segunda-feira, maio 16, 2011

???

Eu escrevi isso dia 14 de maio e eu juro que coloquei em "publicar postagem" mas pelo jeito eu to meio maluca! Como se eu fosse esquecer o aniversário da minha diva querida né?! Como só vou postar hoje, achei essa foto do aniversário dela, nem é rica pra comprar um boliiinho desses, ueheuheuhe!


PARABÉNS!!!!!
Hoje é o dia mais especial do mundo. A exatamente 18 anos atrás, nascia uma menina que ninguém imaginava que teria muito talento, que seria famosa em todo mundo e conquistaria muitos corações.Essa é a Miranda Cosgrove, que completa 18 anos de vida hoje! Aquela garotinha que já tinha muita responsabilidade com 9 anos, fazendo um dos filmes mais famosos do mundo, junto com um cara super famoso, Jack Black mostra que está pronta para novos desafios como Drake & Josh que já passou na Globo e agora iCarly está na Globo. Ela fala que como cresceu quer ter um trabalho mais maduro, como a musica dela. A Mi é viciada no Twitter e quando quer saber qualquer coisa dela, é só entrar lá.(twitter.com/mirandacosgrove)* Então é isso Miranda, nos vemos em novembro! s2
*Sim, ela mudou.

Beeijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário