terça-feira, maio 03, 2011

Dia das Mães baratinho!

Depois de todo esse drama e arrependimento de não morar na Inglaterra pro Princípe Harry me notar (só para os bons), aqui estamos nós quase preparadas para o Dia das Mães. Almoço em família, todo mundo se amando, etc, etc... Mas e os presentes? Pra mim é sempre um sufoco, já que eu compro com o meu pai e nunca sei pelo o que eu vou procurar no shopping, o que deixa nós dois irritadíssimos. Mas como eu sou esperta (sente o drama!), fiz uma listinha do que eu poderia dar, e acho que vai ajudar vocês também:
1. Album Livro de Histórias - Imaginarium (R$69,90): Entre todos esses, esse é o que eu acho mais fofo. Que tal comprar, imprimir umas fotos de vocês duas e colocar no álbum antes de dar? Fica super meigo e a sua mãe vai amar, com certeza!

2. Creme de Banho de Morango com Chocolate - Verde Verte (R$33,00): Verde Verte é uma marca que só faz produtos naturais, que são uma delícia! Nos mais váriados formatos, fragâncias e modelos, é uma marca nova e com o preço super em conta!

3. Ankle Boot de Couro - Arezzo (R$279,00): Todo mundo tá falando horrores daa nova coleção da Arezzo outono/inverno, e não é pra pouco - é só passar no site pra conferira maravilha que tá. E escolhi um modelito bem estiloso e cara das mães, né? É um pouco fora da faixa de preço, mas por que não pedir ajuda pro papai?


4. Ferrero Rocher - Ferrero (R$15,50): Que mulher não ama chocolate que atire a primeira pedra, né? Ainda mais nesse friozinho que anda fazendo. A Ferrero lançou um em formato de coração super fofo, igual o preço.


5. Lily Essence Roll-on - Boticário (R$39,99): Várias marcas ultimamente tem lançando perfume de bolsa roll-on, o que eu particularmente acho ótimo, até porque sou apaixonada por perfumes. E uma fragância que eu adoro também lançou õ/. É a Lily Essence do Boticário, super indico!


6. Pantufa Dia das Mães - Imaginarium (R$44,99): Dia das Mães é sinônimo de frio, e nada melhor do que se preparar pra ele, né? E a pantufa (ou chinelo de quarto, como quiserem wtf), é muito fofa, feita pra esse dia especial!

E aí, o que vocês acharam? Me desculpem por ser sem conteúdo, etc, etc e todas as coisas que vocês falam KKKKKKK Eu achei interessante, já que eu também tô super na dúvida! Já sabem o que vão dar pras mamães? Comentem! Beijão, Duah ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário