segunda-feira, maio 02, 2011

Texto (:

Faz um tempinho que não posto um texto pra vocês, mas olha esse vai ser por minha(Autoria da Duah), pois meio que fiquei inspirada lendo os blogs Destinazione Paradiso e Blog of a Teenager (fica a dica, vale muito apena entrar nos DOIS.) Então vamos lá:

Tumblr_lkl4dpkb571qfltfao1_500_large
Te dei tudo e você jogou no lixo, é a pessoa que eu mais preciso mas tambem é a pessoa que está menos se importando. Eu sei que o tempo vai passar, novas pessoas virão e novas aventuras, mas se o que eu sinto por você for verdadeiro, com certeza eu vou lembrar de você no futuro.
Sabe, esse negocio de amor correspondido é meio complicado, toda vez que encontro a pessoa certa ela ja tem a pessoa certa pra ela, e com você não está sendo muito diferente. As vezes me acho uma tola só de pensar que posso fazer com que você goste de mim pois tenho tanta coisa linda para lhe falar, mas o que me impede é o medo de como será depois.
Sim, tem vezes que te odeio profundamente mas ai chega a minha consiência e 'diz': " Vejo pelos seus olhos brilhando o quanto ''odeia'' ele. "
Sinceramente? Eu quero alguem para me amar como eu sou. Eu quero alguem que precise de mim, isso é tão dificil?
As vezes tenho que segurar o choro mas lembro que prender o choro não irá me tornar mais forte nem amenizar a dor que eu to sentindo. Respiro fundo, ergo a  cabeça e penso... Estou aqui, não estou? Posso estar machucada , cansada, mas estou aqui... não é isso que realmente importa?
                                      ------------ \\--------------
Desculpe mas me emocionei e escrevi muita coisa, foi baseado em várias frases e textos e principalmente no meu sentimento. Esse foi meio diferente pois eu, Duah, que escrevi ele e se vocês gostaram farei mais vezes assim mas é claro, tentarei não me emocionar. qq. Mas eai? O que acharam do texto? Se indentificaram? Comenteeeeeem. Beijão ♥

Obs.: Não esquece de entrar nos blogs que coloquei lá em cima hein, não irá se arrepender.

Um comentário:

  1. linda :)
    Perfeito teu texto, quase chorei :´)


    Beijo

    #textinhoinspiradoemtinoblog

    ResponderExcluir