segunda-feira, maio 02, 2011

Do you want a big hair?

O assunto abordado hoje no blog, é um desejo de muitas meninas: Mega hair! Um desejo que muitas pensam ser inalcansável, e o Caduma está aqui novamente para mostrar que nem tudo é impossível!

Como na nossa idade não é muito legal usar aqueles de queratina ou costurados, vou postar sobre os Tic-tac. Aqueles que são práticos, fáceis, mais econômicos e, quando enjoamos, podemos tirar.


O que é tic-tac?:
Tic-tac é o apelido do aplique, ao invés de nós ou silicones, o que segura o aplique é a presilha de tic tac. São mechas de cabelo, com uma presilha, especialmente desenhada. O aplique pode ser colocada e tirado à vontade.

A compra:
O cabelo é vendido por (gr). Ao comprar, é retirado a medida da cabeça para tecer as telas. Por isso, nunca compre a tela sem saber exatamente o tamanho, porque a tela pode ficar muito pequena ou sobrando. Cada cabelo tem uma necessidade de redes. Os cabelos muito volumosos exigem mais redes.

Onde acho?:
Vá em cabeleireiros especializados (ou até mesmo no que você vai e pergunta sobre isso, geralmente o especialista indica um lugar) em apliques e diga que você quer fazer um e encomende. É super fácil. Aqui em Porto Alegre tem no Shopping Total, no primeiro andar, tem o do segundo mas não sei se lá fazem, eles vendem apliques e provavelmente fazer todo o processo acima. Bom eu indico, mas provavelmente no seu salão tão, se não houver peça indicações.

Agora quem Porto Alegre e região, indico a loja Bella Amore (http://www.lojabellamore.com.br/) que já foi indicada por vários outros blogs pela qualidade de seus produtos.
Como colocar:

Segue abaixo o vídeo de como colocar seu próprio aplique tic tac.


Para aquelas que querem pintar de colorido e aderir à tendência Dip Dye hair, o tic tac é uma boa opção!


Eaí? usariam? O que acharam? Vão por? Comente pra gente! hihi. Beijão, Duah ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário