quarta-feira, maio 25, 2011

I wantttttttttttttttttt *-*

Hi my littless qq. Tudo bem? Eu tava pensando no que eu queria, e cheguei a conclusão de que eu queria muuuuita coisa. Mas ai, eu resolvi postar 6 coisas que eu quero, e vou tentar fazer I want mais fazer, colocando as outras coisas... Confere.

1 - Primeiro resolvi começar com a Melissa Hoop, tem inumeros modelos, mas esse me chamou muita atenção. Será que é desconfortavel? Espero que não porque me apaixonei.

2 - Coturnoooo, eu necessito de um coturno. Mas eu quero esse modelo, só acho que pode ser preto. Mas vamos combinar, seria lindo sair com esse coturno florido em um dia chuvoso com uma roupa preta. Ia combinar muuuuito...

3 - Usei a mesma foto pois achei que não tinha necessidade de duas. Uma meia calça com coraçãozinhos é o meu ponto fraco, sempre que passa alguem eu fico babando.

4 - Uma blogueira de moda não ter um short de cintura alta é mortal. Mas enfim, eu não tenho e acho liiiiiiindo.

5 - MOLETOM DA GAP, é o que eu mais preciso dessa lista. Awwwwn, eles são tão lindos mas faz tempo que não vou ao aeroporto e não sei outro lugar pra comprar...

6 - Certo que eu não vou ter uma ''bolsa de carteiro'', mas que eu queria, eu queria.


É isso meus lindos, o que acharam? Querem alguma coisa minha lista? Tiraria algo? Beijão, Duah ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário