quarta-feira, maio 25, 2011

Texto, ou melhor, Textos (:

O titulo ja disse que vai ter mais de um, sabe manolos, to curtindo esse lance de escrever... Então por isso escrevi dois, e estou tão ansiosa pra postar que não conseguiria esperar pra postar o outro. Vamos lá?

5734512760_95350ac35e_z_large
Eu sei, você já achou que alguém estava lhe amando. Quando ele sorria, quando ele lhe tocava, lhe abraçava. Você ficava feliz em saber que era amada, e uma hora você começou a se apaixonar por ele. Mas esse era um amor inusitado, era por uma pessoa que você nunca havia imaginado em seus sonhos. Vai dizer você não sorria ao vê-lo de longe? Não pensava em correr e abraçá-lo falando todos seus sentimentos?

Mas na escuridão de um dia triste, você descobriu que era apenas uma fantasia de sua cabeça. Que ele não lhe amava e nem estava próximo... Eu sei que você tentou ser forte, mas às vezes as lagrimas rolavam e a única “pessoa’’ que estava ao seu lado, era seu doce e macio travesseiro, absorvendo-as. E o mais difícil, foi esquecê-lo.

        _________________________//_______________________




1270269628661_f_large
Olá escuridão, como está? Vim aqui, voltei a minha velha amiga. Estava tudo correndo bem, estava esquecendo ele, estava conseguindo fazer coisas sem pensar no ridículo, estava conseguindo tomar minhas próprias decisões, viver de novo... Fazia tempo que não chorava, fazia tempo que o que bate aqui dentro não havia doido... Mas ele voltou, e sorriu novamente. Me fez lembrar de como eu o amo, e de como eu o quero. E agora estou eu aqui de volta, no abismo.
                -----------------------//-----------------------------

Então, são esses dois textos... Eu descobri que eu tinha feito três, mas dois já estão otimos não? heuaheuaheuae... No próximo postarei o terceiro e quem sabe não terei feito outro? Aaah, tambem no Blog da Alice, ela postou um texto de minha autoria. Corre lá e aproveita pra seguir (: Beijão, Duah ♥

Um comentário: