quarta-feira, maio 04, 2011

Livros do Momento

Como algumas devem saber, eu sou extremamente apaixonada por livros , e sempre rola aquela tensão de que parece que nenhum livro na face da Terra nos agrada, né? Infelizmente eu estou nessa fase e vai convenser os meus lindos pais a comprarem um e-book pra mim. Agora confere alguns livros que eu to muuuito afim de ler ou que está bombando.

                                             "Ainda estou aqui, vadias. E eu sei de tudo. – A"


Pretty Little Liars: Quem conhece, conhece a série e na maioria das vezes nem sabe que existem os livros, que prometem nos contagiar muito mais do que a TV. Ainda não li, mas com certeza é uma das minhas próximas aquisições.

"Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hannah, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia. Quando o passado a condena, nenhum segredo está seguro. Nunca confie em uma menina que esconde um horrível segredo."

"Sem Querer, Transformo em Pó Minha Professora de Iniciação à Álgebra."


Percy Jackson: Outro também que ficou mais conhecido com o filme, ou se posso dizer... Com o ator que o interpreta (Logan Lerman, pick me). Nunca li, quem foi que leu mesmo foi a Twu. Ela amou mais do que outro livro lá (Avalon High, a guria ficou um mês falando desse livro) então deve ser bom mesmo. E vamos combinar, um livro de saga é bem melhor...

"Percy Jackson é um jovem que enfrenta problemas na escola, devido ao que acredita ser dislexia e déficit de atenção. Ele foi criado por sua mãe, Sally, e vive com Gabe Ugliano, seu padrasto, que odeia. Após ser atacado em plena excursão escolar, é revelado a Percy que ele é um semideus, ou seja, filho do deus Poseidon com uma humana, e possui poderes. Protegido por Grover Underwood, ele é levado ao acampamento dos meio sangue, onde está em segurança. Lá ele tem Chiron como tutor e passa a treinar para se tornar um grande guerreiro. Só que Percy é acusado de ter roubado o raio de Zeus, uma poderosa arma de destruição que pode fazer com que os deuses entrem em guerra. É quando Hades visita o acampamento e oferece a Percy uma troca: que ele entregue o raio, o qual não possui, em troca da devolução de sua mãe, que faleceu em meio à fuga. Ele então parte para chegar ao Mundo Inferior, onde vivem Hades e Perséfone, juntamente com Grover e Annabeth Chase, uma poderosa guerreira que conheceu no acampamento."
"Acredite na lenda, cuidado com o Lobo."



A Garota da Capa Vermelha: Também um filme, mas esse livro é um pouco diferente - é apenas um prefácio, já que não conta o final. Não li ainda e nem vi o filme mas ta todo mundo falando então deve ser muito perfect.

"O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne mutilada, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz. Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles — o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita. Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou, talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada? A Garota da Capa Vermelha é uma nova e arrepiante versão do clássico conto. Nela, o final feliz poderá ser difícil de ser encontrado."

"Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer?"



Fallen: Partindo para a série em que não existem filmes, uhul. Entrando na série em que suspense e terror são o foco. Nunca li, mas várias meninas que eu conheço já leram, e amaram tanto que continuaram a acompanhar a saga.


"Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu namorado – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar."


Curtiram? Que livros vocês estão lendo? Quais vocês recomendam? Comentem, ok? Beijão, Duah♥

Obs.: Desculpe-nos a falta de post, irei postar acho que só mais um hoje mas vá que venha criatividade não é?


2 comentários:

  1. Eu já li Pretty Little Lairs e estou lendo o segundo da série são ótimos os livros. Muito bons indico.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica Duda, quando eu passar na livraria eu compro ele e depois comento o que achei. Beijão ♥

    ResponderExcluir