segunda-feira, maio 16, 2011

Make Up Tutorial - Basic

Primeiramente queria pedir desculpas a total falta de post, mas to meio que sem criatividade. Depois queria dizer que não vou responder agora primeiro irei postar dar uma geral no blog e depois responder se entrar nesse meio tempo não pense que sou antipatica (apesar de ser as vezes KKKKKKKKKKKKKKK) o porque disso? Preguiça /curtaegrossa.

Agora vamos ao que interessa não é? Eu venho notando que as pessoas tem duvida em que make usar para ir a escola, e eu vim esclarecer algumas coisas. O Make Up será uma make com um sombrinha basica e pá, mas quem quer ser SIMPLES MESMO nem perca o seu tempo parta logo para o lapis petro, rimel e se tiver algo no seu rosto lhe encomodando uma base discreta. Mas agora, quer saber como fazer uma make com lapis gatinho ou duo marrom? Confere ai:
1º passo: Depois de preparar toda a pele, você deve pegar um pincel de esponjinha (aquele mais comum) e passar o pérola por toda a pálpebra móvel, fazendo com que a sombra fique mais concentrada no interior da pálpebra.
2º passo: Feito isso, você vai pegar o mesmo pincel (sem limpá-lo, para que fique mais mesclado), e com a sombra mais escura - de preferência cintilante - passar por todo o côncavo, fazendo uma espécie de "gatinho" do lado exterior, como na foto acima.
3º passo: Agora é a hora do lápis + rímel. Quanto ao rímel, sinta-se a vontade para escolher qual usar. Já com o lápis, um pouco de cuidado - se você colocar um preto/branco, vai perder todo o charme do make. Então, prefira o marrom e passe somente na linha d'água, mas caso queira encrementar mais o visual, vale também passar bem rente aos cílios superiores, e fazer um gatinho depois.
4º passo: Por último, é essencial o blush + batom, caso contrário, vai ficar super sem graça e bem morto. Prefira blush em tons de pêssego e o batom mais forte, como um pink ou coral. Ou se você gosta de ser básica, um tom mais clarinho.
Confesso que não uso esse make up eu achei ele testei e editei do meu jeito e mudei algumas partes fica realmente lindo e basico, acho que o batom fica lindo mas nessa imagem ficou meio escuro opte por nudes, fica mais delicado. Eu para ir pra aula nem chego a tocar no lapis é um rimel e olha lá kkkkkkkkkkkk. Gostaram do make up? O que vocês usam pra ir para aula? Beijão meus lindos, Duah essidois (no note não da pra colocar coraçãozinho então... heuaheuae)

Um comentário:

  1. Ameei-amei o blog *o* É perfeito demais *-*
    Eu segui teu blog... Segue de volta? http://malooquech.blogspot.com/
    Beijoos , fika com Deus ♥

    ResponderExcluir