domingo, novembro 13, 2011

I'm a little bitch,

Fala ai meus amores, beleza? Bom, vocês conhecem a Twu, a outra dona do blog não é? Então, ela é fã de criticar, principalmente se o troço da em mim, olha o amor. Mas não vamos xingar ela, apesar dela merecer, foi só uma introdução. Eu vim falar sobre o tamanho da suas roupas e o seu senso. 

Walk The Sky ♥♥
1. Short: Eu, as vezes, vou com uns shorts mais curtos pro colégio e muita gente acha isso vulgar, eles não chegam a ser calcinha (KKKKK) então acho que entra no conceito escola. (Não tem como eu ser vulgar sabe, nem se eu quisesse, eu sou uma tabua que só é grande na barriga). Então, se tiver calor você pode ir com um short menorzinho (mas não tanto) sem problemas, acho que até quando o short passa a ser bermudão fica ridiculo. 

鑲滿心
2. Blusa: DA ONDE AS MENINAS TIRARAM QUE É MODA USAR BLUSA SÓ PRA TAPAR OS SEIOS? Eu vejo meninas de 9 anos fazendo isso. Vocês tem algum tipo de problema que não pode tapar a barriga? Se for em um dia de verão e tu ta indo pra um parque, pra uma praça ou sei lá, tudo bem. Mas agora, ir pro colégio com esse tipo de blusa pra mostrar o quanto é magra? Por favor, é mais facil ir sem blusa. 
O que não usar: 

♔ l i t t l e m i s s j u i c y .

You look terrible today
O que usar: 

Slike profila

Moonchild ☪



taken a few days ago. having a… on DailyBooth
Então é isso gente, não foi muito longo mas eu to preparando uns posts pra vocês. O que acharam da minha opinião? Gostaram? Discordam? Por que? Beijão, Duah s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário