domingo, dezembro 04, 2011

Comprinhaaaaaaas.

Nossa, faz realmente muito tempo que não posto, não é? Desculpe amores, sou uma pessima blogueira. Mas para recompensar tenho vários posts aqui para vocês e vou postando enquanto estou vendo o Gre-Nal. s2 KKKKKKKK
Não estamos mais em novembro, mas, eu resolvi fazer um post com as minhas compras de novembro e nesse inicio de dezembro ok? Vamos lá. 
Eu comprei ontem em uma lojinha do Total (pra quem mora em POA), na qual eu não lembro o nome. ELA É MUITO PERFEITA, do Bob Marley. Awn. R$ 36.

Comprei junto com a blusa do Bob Marley, mas essa é do Avenged Sevenfold. Eu também achei ela perfeita, eu ia comprar a da Amy Winehouse junto mas não tinha o meu numero ): R$ 36.

Comprei ontem, mas não foi junto com as blusas acima. Antes deu ir para o shopping eu passei em uma feira e as comprei. Eu comprei outra blusa junto mas eu estou usando ela então eu fiquei com preguiça de tirar KKKKKKK. Muito fofas né? R$ 10.
Som para Ipod (no meu caso), Iphones ou qualquer aparelho da Apple. Meu pai foi para Bagé e havia uma cidade ao lado onde as coisas eram super baratas, tipo no Uruguai e então eu pedi para ele trazer para mim e o som é muito bom, eu recomendo.  (Não sei o preço)
Esse gloss cor de boca da HC, na real eu ganhei então eu também não sei o preço. Eu não gosto de batom porque em mim fica ridículo, eu me sinto mal, mas eu usei esse para ir na formatura das oitavas do meu colégio e ficou super bom e natural, amei. 

Por ultimo essa macacão que na verdade eu não comprei, meu pai é comerciante então fica mais facil pra mim, eu peguei da loja dele. Eu achei uma graça e como eu vou viajar no final do ano, por que não? Para ir para o Rio ele é muito bom porque é bem fresquinho e eu geralmente não gosto dessa barra (ou elástico) no meio mas não me apertou nem pinicou. R$ 35.

É isso meus amores, gostaram? Beijão. s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário