segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Atenciosamente, Catarina.


Antes de tudo, ignorem o nome. Eu estou com mania de falar isso, -atenciosamente, Catarina-, e eu não sabia o que colocar como nome, portanto... Mas isso não importa. A questão é: Eu voltei!   E agora é permanente. Eu sei, a Duah sabe, nós sabemos que o blog está com o mesmo layout faz bastante tempo, e vamos combinar que a aparência está meio feia, não é? Mas isso é por pouco tempo! Eu e Duah decidimos que iremos mudar TUDO! Sim, até o nome e a URL, achamos. Enfim, eu agora me dedicarei de corpo e alma à esse blog, que sim, tem uma história, para nós, as donas. E é realmente importante. É isso.  "Atenciosamente, Catarina", hahahah. 

Beijos, e espero que gostem das mudanças, 
continuem visitando o blog.   É realmente
importante para nós! ♥ 

2 comentários:

  1. Kkkkk.... Você é hilária

    (Atenciosamente Catarina)

    Estou ansiosa para ver essa novidade

    ResponderExcluir
  2. HAUHAUHAUA Awn, obrigada!
    Atenciosamente, Catarina. SL]ÃÇLA]~ÇLSA]L]ÃS

    ResponderExcluir