segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Volta as Aulas



Ao ler o titulo, todos suspiram... KKKKKKK. Eu pelo menos não estou nem um pouco ansiosa para voltar. Mas o Caduma te ajuda com 4 posts: Roupas, Make Up, Cabelo e Material Escolar. Eles serão espalhados ao longo da semana. 








Bom, hoje será roupas. Como é a primeira semana de aula, use um short e uma blusinha. Porque? Primeira semana tu nunca fica parada, reencontro com os amigos, alunos novos, professores novos, e sempre vai ter alguma atividade durante o dia para que possamos fazer tudo isso e se tu usar um vestido, por exemplo, vai ser muito chato ter que ficar se preocupando. 



"Mas Duah, vai ficar muito chato o meu look e eu não vou me destacar." Isso não é nenhum problema quando se tem qualquer tipo de acessorio em casa. Abuse de: perolas, couro, cores, brilho... Use pulseiras, brincos, colares diferentes. Lembra daquele antigo? Pode fazer toda a diferença. Ou aquele que você comprou na viajem e nem usou ainda? Essa pode ser a oportunidade. Se você não tiver acessorios que fiquem legal em você, use um short colorido ou uma blusa com estampa diferente, vai ficar muito legal. 


Sapato, para a primeira semana, também vale ser confortável por se movimentar muito. Use um tênis, uma sapatilha ou qualquer outra coisa que você possa andar por horas sem se machucar. Ah, não adianta quer colocar um sapato mais apertado por ser bonito, você vai se arrepender. 


Bom, é isso eu acho. Qualquer duvida pergunte nos comentarios e tentaremos responder. As aulas de vocês já começaram? Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário