domingo, fevereiro 26, 2012

Ines Figaredo.

Ta bom, eu sei que estou em falta com vocês mas me dêem um desconto, ultimos dias se férias, prometo recompensa-lás nos proximos dia. Falando em recompensa-lás, hoje trouxe uma novidade para vocês, a Ines Figaredo. 
Sim, essa imagem acima é composta por bolsas. Isso mesmo. O trabalho de Ines é fazer bolsas com temas diferentes, fugir do normal. 
Ines nasceu em Madrid e apesar de ter feito faculdade de Direito, desde a adolescência foi apaixonada pela arte e então ela completou seus estudos de design e começou a realizar o seu sonho: explorar a bolsa como forma de arte.
Bom, é isso meus amores, amaram o trabalho da Ines como eu amei? Infelizmente eu não consegui descobrir onde se vende, mas se vocês souberem comentem, ficarei grata. Se quiserem saber mais sobre o seu trabalho, Ines tem seu site. Beijão, Duah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário