sábado, fevereiro 11, 2012

A vida pelo mundo – Tahiti


Este novo quadro mostrará locais pelo mundo, conhecidos ou não, com o intuito de despertar desejos nos leitores de estar lá e fazer planos para poder se realizar.
 O lugar de hoje vai ser o Tahiti. Várias pessoas confundem com o Haiti ou acham que é o mesmo lugar, mas assim que vê as imagens não pode deixar de dar um largo sorriso e então fazer com que seus olhos brilhem e solte aquele “Que lindo”
Thaiti é apenas uma ilha mas poderia ser considerado o paraiso. Localizado na Polonésia Francesa, no meio do Oceano Pacifico, os tahitianos usam o francês ou sua língua nativa.
Quem vai até lá conta com suspiros a sua experiências no local, as aguas cristalinas, bangalôs sobre o mar…Tudo bem natural e relaxante, o sonho de qualquer pessoa.
Agora você se pergunta o que são os bangalôs sobre o mar que eu disse acima. São essas cabaninhas que estão nas imagens, aconselho se hospedar pelo menos um dia ali para sentir essa sensação única.


O pacote na CVC mais barato é 2.552 e o mais caro é 7.000, todos são de 10 dias mas cada um inclui passeios diferentes pelo lugar. Eu acredito que indo por conta própria saia mais barato, vale pesquisar.
E você, gostou do Tahiti? Bem diferente do Haiti né? KKKK Bom, como eu disse, deve ser o paraiso, estou louca para ir e vocês? Beijão, Duah.







Um comentário:

  1. Tahiti é lindo, lembro que quando era pequena era uma das cidades dos meus sonhos.
    Beijos.

    ResponderExcluir